domingo, 16 de dezembro de 2012

Regresso?

Há tanto tempo que cá não vinha...
Está tudo na mesma. O meu peso vai andando entre os 60 e os 62. Precisava de baixar dos 60 mas não consigo. Mas pelo menos também não passou do 62.
Agora nesta altura é tudo mais complicado. Apetece comer, há jantares de Natal, lanches de Natal, ...
Mas hei de sobreviver.
Quero voltar mais regularmente mas não sei se o vou fazer.
É frustrante constatar que não sou capaz de deixar o excesso de peso e quando aqui venho parece que isso se torna mais real. Vejo há quanto tempo está tudo na mesma. Como aqui há uns meses (anos) planeei que por agora já tudo seria diferente e deparo-me com as minhas fraquezas...

2 comentários:

Lilith disse...

muitas saudades tuas, volta a escrever :) continuo aqui para te apoiar!

beijinhos

Su disse...

querida,
eu vou responder nesta mensagem há anterior.
Eu já há 3 meses que perco cerca de 1kg por mês e também fico por vezes um pouco desanimada uma vez que me esforço bastante para esse quilo. A verdade é que são cerca de 3kg menos e isso é melhor que nada. Por isso mantenho em mente- "é preciso é que seja para baixo (na direcção certa)". Afinal para os 60 faltam-te dois quilos. mesmo a ritmo de um quilo por mês isso significa que daqui a 2 meses atingiste o teu objectivo. É uma boa meta.
beijocas linda