segunda-feira, 11 de março de 2013

Carta para mim



Hoje acordaste com 67,7. E sabes de onde eles vieram. Só tens que te culpar a ti própria e à tua grande boca.
Maria, está quase nos 70. Pensavas que nunca mais lá voltavas mas estás quase lá.
Controla-te mulher.
Eu sei que este tempo não ajuda. Torna-te mais triste e depressiva, mas o sol há de chegar. Apesar deste mês ter um panorama péssimo, o calor vai chegar e vais querer voltar a vestir saias e roupa mais fresca, sem o casacão-tapa-banhas por cima.
Tu já perdeste mais de 20 quilos e estás a recuperá-los todos. Será que foi um esforço em vão? És uma fraca que não é capaz de enfrentar uma alheira e mandá-la à fava?
Eu acredito em ti, mas essa confiança está a desaparecer.
Mostra-me que ainda tens uma guerreira dentro de ti, para que eu recupere a minha fé.
Um quilo por semana é possível.
Um quilo por semana são 60 quilos a 6 de Maio.
Força

Sem comentários: